A Tertúlia tem como objectivo principal:

a) promover acções de carácter humanitário, de ajuda a Radioamadores que dela necessitem e de colaboração na prevenção e combate a sinistros;

b) promover a aproximação entre Radioamadores dos diversos quadrantes.

(Artº Quarto dos Estatutos)


.

.

Preparação de radioamadores para o exame de Cat.1

A TRGM-Tertúlia vai promover, durante o mês de Janeiro/2018, quatro sessões de preparação de candidatos a exame para acesso à categoria 1 (CT7), aos sábados entre as 15:00 e as 19:00 h em Coimbra. Poderão ser realizadas sessões adicionais se a organização o considerar indispensável.

A Tertúlia, como habitualmente, entende a formação como um "serviço ao Radioamadorismo" e, deste modo, aceita a participação de todos os radioamadores que o desejem, sejam ou não membros da TRGM.
Contudo, a inscrição de não membros fica condicionada à existência de vaga e aceitação pela Direção sendo, como é óbvio, dada preferência aos membros da Tertúlia.
A Tertúlia suporta os custos com a ação formativa de modo a torná-la inteiramente gratuita para os radioamadores.
Os participantes comprometem-se a frequentar a formação e a ir a exame, em conjunto, na data marcada pela TRGM, no Porto, durante o mês de Fevereiro/2018. Como aceitação entregarão, à Tertúlia, antes do início da 1ª sessão, o valor correspondente à taxa de exame que não será devolvido mas aplicado no pagamento à Anacom.
Os colegas interessados poderão inscrever-se, até ao dia 30 de Dezembro, pelo e-mail trgm.pt@gmail.com.

Sem comentários: