A Tertúlia tem como objectivo principal:

a) promover acções de carácter humanitário, de ajuda a Radioamadores que dela necessitem e de colaboração na prevenção e combate a sinistros;

b) promover a aproximação entre Radioamadores dos diversos quadrantes.

(Artº Quarto dos Estatutos)


.

.

XVII FEIRA DE RÁDIO de COIMBRA 2011 - 20 de Nov.

Como habitualmente, nos finais de Novembro, a Tertúlia promove a maior concentração de Radioamadores na zona centro de País, a FEIRA de RÁDIO de COIMBRA.
Trata-se de um acontecimento de Radioamadores para Radioamadores onde o mais importante é o encontro e o convívio! Por acréscimo damos oportunidade de os comerciantes convidados apresentarem as suas propostas.
A Feira de Coimbra é uma oportunidade de os Colegas "trocarem" além de ideias e cumprimentos, o material a mais nas suas estações.

Como o material novo e as novidades, também, são importantes convidámos os comerciantes que melhores preços têm para os Radioamadores que, continua a ser o Rodrigo da Angro-Comunicaciones, SL / Hamradio.es que, nesta altura, faz preços especiais e que, este ano e pela primeira vez, apresenta as famosas antenas e baluns G0KSC MODELS representadas pela EAntenas.es,

além das conhecidas marcas Yaesu, Icom, Kenwood entre outras.


Novidades da Feira de Coimbra 2011:
Novo espaço = MAIOR ESPAÇO
Localização junto à estação de COIMBRA-B e RODOVIÁRIA
5 minutos, a pé, do Forum Coimbra e do Centro da Cidade
Estação Especial CR5FRC

Porque, ano após ano, o número de colegas que nos dão o prazer da sua visita, tem vindo a crescer exponencialmente, este ano, escolhemos um novo local para a feira, o HOTEL DONA INÊS, junto ao Rio Mondego e à Ponte Açude.

O HOTEL DONA INÊS é um hotel 5 estrelas que, além das suas magníficas instalações, se situa a 10 minutos a pé da estação da CP de Coimbra-B e nas traseiras da Rodoviária/Rede Expressos e a 5 minutos, a pé, do centro da cidade de Coimbra

É uma excelente oportunidade para trazer a família que, enquanto o colega visita a Feira, poderá visitar a cidade (a 5 minutos) ou o Fórum Coimbra (a 5 minutos do outro lado do rio).
Se quiser vir no Sábado, o hotel faz um preço especial para os visitantes da Feira de Rádio de Coimbra. Consulte a recepção.


  À volta do hotel existe muito espaço para estacionamento gratuito.

A Feira vai ocupar uma  área de perto de 400 m2 e tem espaço anexo exterior para os fumadores.
Pela primeira vez, haverá demonstração de funcionamento de equipamentos e uma estação de radioamador, a CR5FRC ( CR5 Feira Rádio Coimbra) a funcionar durante todo o período da feira em HF, VHF, UHF e SHF que outorgará QSL Especial.
A frequência de chamada para a Feira de Rádio de Coimbra será 145.575 MHz.

A Feira abrirá às 10:00 horas e encerrará às 16:30 horas locais.
Entre as 12:30 e as 14:00 horas decorrerá numa sala (privada) ao lado o almoço de confraternização entre todos os Radioamadores e familiares que nos queiram dar o prazer da sua companhia. Poderá inscrever-se através do nosso email trgm.pt@gmail.com até 3 dias antes ou, excepcionalmente, logo à chegada à Feira.

Caro Colega Radioamador,
de COMBOIO, de Autocarro ou de automóvel (venha como quiser!)
mas NÃO PERCA a FEIRA de COIMBRA no próximo dia 20 de Novembro.
Até lá!

Sem comentários: