A Tertúlia tem como objectivo principal:

a) promover acções de carácter humanitário, de ajuda a Radioamadores que dela necessitem e de colaboração na prevenção e combate a sinistros;

b) promover a aproximação entre Radioamadores dos diversos quadrantes.

(Artº Quarto dos Estatutos)


.

.

XVI FEIRA DE RÁDIO DE COIMBRA 2010

 FEIRA DA RÁDIO_2010_3

Como habitualmente a Tertúlia Radioamadorística Guglielmo Marconi, sediada em Coimbra, vai realizar a FEIRA de RÁDIO de COIMBRA, este ano, na sua 16ª edição.

De novo, a Feira terá lugar no Hotel Tryp Coimbra (junto aos Hospitais da Universidade) nas coordenadas 40º 12' 57.18"N e 8º 24' 48.25"W e decorrerá no dia 21 de Novembro (Domingo) entre as 10:00 e as 17:00 horas.
Entre as 13:00 e as 15:00 horas terá lugar no restaurante do Hotel um almoço de confraternização entre os membros da Tertúlia, os Radioamadores e os Expositores que queiram dar-nos o prazer da sua companhia.

Durante o almoço terá lugar uma intervenção do nosso companheiro SAM-EA3CIW, Secretário-Geral da EURAO e Presidente da FEDI-EA, Federação Espanhola de Radioamadores.

A Tertúlia convida todos os Radioamadores e o Público em geral a visitar a sua Feira de Rádio onde poderá encontrar, além de velhas relíquias, algumas das últimas novidades em rádios, antenas e acessórios.

(Entrada gratuita)

O Presidente da Direcção,

CT1BAT – José Machado

Sem comentários: