.

.

Entrega de prémios do concurso EDP-2008 e visita ao Alqueva


O Clube do Pessoal da EDP divulgou que em 04 de Outubro próximo vai realizar mais um encontro de Radioamadores para entrega de diplomas e prémios relativos ao Concurso Nacional de Radioamadorismo 2008.

Este encontro terá como ponto principal, afirma, a visita ao Aproveitamento Hidroeléctrico de Alqueva.

Os Colegas interessados deverão preencher a ficha de inscrição, em anexo e enviá-la, acompanhada do respectivo cheque, ao Clube do Pessoal da EDP até ao dia 25 de Setembro.

O programa e ficha de inscrição consta do ficheiro anexo http://docs.google.com/Doc?id=dfzpg8x6_11hcfnpgdg


*********************************************************************************

TRANSPORTE em AUTOCARRO:

Caso haja um número de interessados suficiente o transporte, entre Coimbra e o Alqueva e regresso, será efectuado em autocarro de uma transportadora a contratar, o que tornará a viagem num agradável convívio!

A Tertúlia, em reunião de Direcção de 05-Set decidiu suportar o custo do referido transporte em autocarro dos seus membros (os familiares e afins, óbviamente, pagarão).

Para tal, os membros da Tertúlia interessados no (eventual) transporte em autocarro deverão informar a Direcção (por mail para trgm.pt@gmail.com ou para os telefones 919441450-CT1BEE/Geraldo ou 963708016-CT1BAT/Machado) durante a próxima semana até às 20:00 horas de Domingo, dia 14/09.

Sem comentários: