A Tertúlia tem como objectivo principal:

a) promover acções de carácter humanitário, de ajuda a Radioamadores que dela necessitem e de colaboração na prevenção e combate a sinistros;

b) promover a aproximação entre Radioamadores dos diversos quadrantes.

(Artº Quarto dos Estatutos)


.

.

Mensagem da nova Direcção

Caros Amigos,

Como todos sabemos a TERTÚLIA tem vivido, nos últimos anos, algumas dificuldades próprias do cansaço natural de alguns dos seus membros que, fazendo das fraquezas forças, se vêm mantendo há mais de uma década na condução dos destinos da associação. Entendeu a Assembleia, reunida em 19 de Janeiro passado, eleger novos Corpos Sociais para o biénio 2008/2009, cuja composição já foi divulgada nesta página.


A nossa primeira palavra vai, como é óbvio, para os membros e Amigos da TRGM-Tertúlia Radioamadorística “Guglielmo Marconi”.

Como disse CT1MX, fundador desta Associação, em 18/11/1976, “…a TERTÚLIA é um grupo de Amigos…”.
Assim nasceu e, em seu preito, queremos que continue!

De acordo com os Estatutos da TERTÚLIA todas as pessoas, de qualquer quadrante político ou religioso que tenham como hobby o Radioamadorismo, com ele tenham afinidades ou, simplesmente, com ele simpatizem e, desde que, sejam possuidoras de um espírito verdadeiramente radioamadoristico, sejam dotadas do desejável grau de compreensão, tolerância e conciliação, as anime o desejo de conviver e fazer amizades, experimentem o sincero desejo de fazer bem ao próximo, saibam sorrir e mostrar bom humor, poderão ser admitidas na TERTÚLIA.
São estes os Amigos que queremos connosco!

Queremos guindar a TERTÚLIA, de novo, ao lugar que já teve como uma das mais antigas e prestigiadas associações, irmanada e em estreita colaboração com todas as demais associações de radioamadores.
A TERTÚLIA será o que o grupo de Amigos (constituído pelos antigos, actuais e futuros membros) ajudar a construir. Precisamos da ajuda de todos!

O Presidente da Direcção,
CT1BAT – Machado

PS: Escreva-nos para trgm.pt@gmail.com

Sem comentários: