.

.

Repetidores da TRGM

Inesperadamente e sem aviso prévio, há cerca de 1 mês, fomos confrontados com o desligamento de energia de rede ao site particular onde se encontravam alojados, entre outros, os nossos repetidores de APRS e de VHF.



De imediato, diligenciámos obter, na zona, novo local para a instalação, nada que se consiga de um dia para outro, sobretudo, a preço que podemos pagar.
Contudo, com a ajuda dos amigos, conseguimos.




Assim, temos o gosto de informar que o APRS, com o novo indicativo da estaçãoCQ0PTM, está de novo ativo em 144.800MHz, numa posição melhorada, na torre da  Rádio Clube da Pampilhosa  na serra do Buçaco.






Também, o repetidor de VHF, RV62 em 145.775MHzcom o IC:CQ0VTM, já foi licenciado na nova localização, a antena está montada e ficará no ar dentro de dias na torre da Media Capital na Aveleira, numa posição melhorada a 555m de altitude, com excelente cobertura, sobranceiro à cidade de Coimbra, distando dela cerca de 7Kms.













Às entidades Rádio Clube da Pampilhosa eMedia Capital Rádios, que pronta e gentilmente nos acomodaram fica o reconhecimento da TRGM e dos radioamadores a quem servimos.

Radioamadorismo? Sempre!

Sem comentários: