.

.

Bob Heil-K9IED distinguido com um doutoramento Honoris Causa

A Universidade de Missouri*-St. Louis vai atribuir no próximo sábado, dia 20 de dezembro,  o grau honorário de Doutor em Música e Tecnologia ao radioamador americano Robert G. Heil – K9EID, durante uma cerimónia em St. Louis.
Como radioamador Bob Heil é, atualmente, mais conhecido como apresentador do show na TV Ham Nation.
Heil será reconhecido pela universidade pelas suas contribuições para o mundo da transmissão, som ao vivo e de estúdio e pelas inovações para o radioamadorismo. 
Aliás, Bob Heil, engenheiro, é o fundador da HEIL Som**.
A cerimónia será iniciada por uma apresentação, do próprio Bob, sobre os seus anos de pesquisa de som, a sua riqueza de conhecimentos em oficinas, apresentações em conferências, os livros de que é autor, e as suas conferências em instituições de ensino de todo o mundo. 
 A sua paixão por tocar órgão e o seu interesse em tecnologia eletrónica, adquirida no radioamadorismo, em tenra idade, estimularam o seu interesse e criatividade no estudo do som.  
"Sinto-me humilde e emocionado ao receber esta honra", disse Heil . "Ao longo da minha vida tenho a crença de que as histórias humanas, sejam contadas através de conversa ou de música, ajudando a contar quem somos como pessoas. Eu fui abençoado por ter contribuido para a forma como essas histórias são transmitidas para o mundo. " 
A página de K9EID, no Qrz.com (http://www.qrz.com/db/K9EID)  é um excelente exemplo da humildade como os grandes Homens se descrevem. Vale a pena ler e reter algo, como exemplo, para a forma como estamos ou devemos estar no radioamadorismo.

Thank You “Doctor”Heil!

____________________________________________________________________________________________
* A Universidade de Missouri System é um sistema universitário estatal, que administra quatro universidades, um sistema de cuidados de saúde, um programa de extensão, cinco parques de investigação e tecnologia e uma editora. 
Mais de 75.000 estudantes estão matriculados nos seus quatro campus. 
O sistema de saúde é composto por vários hospitais centrais e clínicas no Missouri.



** Sobre Heil Som:
Fundada em 1966, Heil Sound Ltd. desenvolveu muitas inovações de áudio profissional ao longo dos anos e atualmente é líder mundial na concepção e fabrico de grande diafragma dinâmicos, microfones de nível profissional para som ao vivo, transmissão, gravação e mercados de rádio amador. Heil Som mantém a sede da empresa e instalações fabris em Fairview Heights, Illinois. 

Sem comentários: