.

.

Jamboree On The Air, JOTA-2014

A convite do Departamento Nacional de Radioescutismo da Fraternidade Nuno Álvares, a Tertúlia vai instalar a sua estação no Centro Social da Palheira (freguesia de Antanhol, concelho de Coimbra), que emitirá com o indicativo CR5FNP, de 17 a 19 de Outubro próximo, participando no JOTA-2014.
Paralelamente, funcionará no  mesmo espaço, a Base Nacional do JOTI.
A TRGM, mais uma vez e desta forma, coloca os seus meios e conhecimentos ao dispor da comunidade, neste particular, da Fraternidade Nuno Álvares.
O JOTA (Jamboree On The Air) que se realiza desde 1920, traduz-se no contato entre os praticantes do escutismo de todo o mundo proporcionado pelos radioamadores que, nesse fim-de-semana interrompem as suas atividades habituais e colocam os seus meios à disposição dos escuteiros/escoteiros.
Convidamos todos os radioamadores a contatar aquela estação e, deste modo, a participar neste amplo movimento mundial.

5 comentários:

António Cardoso disse...

Boa tarde,
Como radioamador, Escuteiro, e grande entusiasta do JOTA, quero aqui deixar o meu agradecimento a TRGM em geral, e em particular ao Amigo Machado CT1BAT.
Assim se faz radioamadorismo!!!
Melhores 73,
CT1MH, António Cardoso

Unknown disse...

Boa noite, quero mais uma vez enviar os agradecimentos à TRGM em nome do DNR/FNA pelo desafio que lancei. Proporcionar a participação do Núcleo da Palheira da Fraternidade Nuno Álvares na maior atividade mundial do escutismo o "Jamboree On The Air".
Votos de uma Boa Caça à CR5FNP, Saudações escutista, 73
CT1FDQ, Jorge Marques

TRGM-Tertúlia disse...

É um prazer!
Sempre QRV.
73 de CT1BAT

MochoVigilante disse...

Boa tarde, desde já deixo os meus votos de uma Boa Caça para esta atividade. Sou Escuteiro e neste momento radioamador, embora CR7, devendo agradecer a CT2HXO e CT1MH por me terem lançado o repto e apadrinharem o meu ingresso neste mundo,espero conseguir o contato com a vossa Estação e eu devo estar por CR5PED. Para a associação os meus parabéns por levarem acabo esta iniciativa podendo levar a voz dos Escu(o)teiros a todo o lado.
Forte Canhota e 73's para todos
Mocho Vigilante - CR7AHA
João Areias

TRGM-Tertúlia disse...

Estaremos QAP!
73 de CT1BAT