A Tertúlia tem como objectivo principal:

a) promover acções de carácter humanitário, de ajuda a Radioamadores que dela necessitem e de colaboração na prevenção e combate a sinistros;

b) promover a aproximação entre Radioamadores dos diversos quadrantes.

(Artº Quarto dos Estatutos)


.

.

Aconteceu...a 18ª Feira de Rádio de Coimbra!

Teve lugar no passado Sábado a 18ª. Feira de Rádio de Coimbra, promovida pela TRGM-Tertúlia Radioamadorística Guglielmo Marconi.
Debaixo de uma inclemente intempérie valeram as excelentes instalações de um dos melhores hotéis de Coimbra, o HOTEL DONA INÊS, em que o ar condicionado "temperou" o ambiente e proporcionou aos visitantes algum bem-estar, propício ao convívio entre os colegas radioamadores que se atreveram a meter-se à estrada e rumar a Coimbra.
Como anunciado, também, os colegas da categoria 3 (CR7) tiveram a oportunidade de se exercitar na emissão/operação da CR5FRC.
O convívio entre os visitantes fez juz ao propósito da organização: um espaço de encontro e convívio entre os radioamadores. A troca de equipamentos e acessórios ligados ao radioamadorismo, algumas novidades em equipamentos e a exposição da EAntenna completaram a satisfação de quem nos visitou.
Algumas fotos do espaço:


























Próximamente publicaremos mais fotos do ambiente da Feira.

Sem comentários: