A Tertúlia tem como objectivo principal:

a) promover acções de carácter humanitário, de ajuda a Radioamadores que dela necessitem e de colaboração na prevenção e combate a sinistros;

b) promover a aproximação entre Radioamadores dos diversos quadrantes.

(Artº Quarto dos Estatutos)


.

.

2012L - Olympic Games Station


No espirito das Olimpíadas, os membros do Cray Valley Radio Society, vão operar uma estação de radioamador com o indicativo 2O12L.

Para Londres 2012, haverá quatro estações especiais de radioamador operando no Reino Unido:

2O12W no País de Gales,

GB1HF em Hadleigh Farm, South Essex e
GB2012MV em Manchester e 2O12L em Londres.

Durante sete semanas 2O12L tentará realizar 60.000 contatos com o mundo inteiro.

O primeiro contato será feito com 2O12W na tarde de quarta-feira de 25 de julho. A operação vai continuar até que o fim da Paraolimpíada no domingo 09 de setembro.
A estação 2O12L estará localizado em New Eltham a apenas três milhas do parque de Greenwich onde acontecerão as disputas do hipismo.

Os radioamadores que estejam, de visita, em Londres estão convidados a visitar a estação. Na chegada, os visitantes poderão ver uma exposição sobre radiocomunicações e eletrônica que será acompanhada por pequenas palestras em Inglês, dando um panorama geral do rádio e da sua importância no mundo moderno. Os visitantes também terão a oportunidade de sentar-se na frente do microfone e enviar saudações aos operadores de radioamador em todo o mundo.
Mais informações em http://www.2o12l.com.

Sem comentários: