.

.

5 novos Radioamadores: CR7ADO, CR7ADP, CR7ADQ, CR7ADR e CR7ADS

Depois de 3 meses de preparação (em que as noites de sexta-feira foram passadas em formação...) o primeiro grupo de formandos da TRGM foi submetido a exame e o resultado foi: 100% de aprovações!


CR7ADS-Sílvio, CR7ADP-Paulo, CR7ADR-Gaspar, CR7ADQ-Caçador e CR7ADO-Rosendo exibindo, orgulhosamente, o seu CAN, esta manhã, em frente ao edifício da Anacom no Porto.


Os novos Radioamadores com CT1ASP (à esquerda) e CT1BAT (à direita) da Direção da Tertúlia.


Benvindos e façam por engrandecer o RADIOAMADORISMO!

7 comentários:

Vítor Caçador disse...

À TRGM, e, em especial, aos Formadores, o meu MUITO OBRIGADO pelo apoio incondicional que nos deram desde o início desta caminhada, pela boa vontade em nos ajudar a dar os primeiros passos no radioamadorismo, e pelo vossos incansáveis esforços para nos transmitir os conhecimentos necessários.

O meu mais sincero obrigado!

Vítor Caçador
CR7ADQ

CT2JUO disse...

Os meus sinceros parabêns aos novos colegas radioamadores, que assim mostraram e fizeram valer o esforço de todos......
Bons QSOs e um abraço para todos.

Sílvio Morgado disse...

Hoje foi sem dúvida, um dia para mais tarde recordar...!
Foi com grande alegria que, recebi o meu CAN junto de todos aqueles que durante 3 meses, me acompanharam nesta "aventura"
Quero deixar aqui bem expresso, o meu agradecimento pela disponibilidade, capacidade e entrega de todos os FORMADORES desta Tertúlia,sem eles esta pequena vitória seria muito mais difícil de alcançar.
OBRIGADO !
Bem hajam
Um abraço a todos
73
CR7ADS SÍlvio Morgado

ct1aak disse...

Para todos Vós que conseguistes obter o CAN,com o Vosso esforço, dedicação e amor ao RADIOAMADORISMO,quero enviar-Vos os meus sinceros parabéns e que agora só parem na categoria 1.
Um grande abraço do
CT1AAK - João Pinheiro

TRGM-Tertúlia disse...

_________________________
Gaspar disse...

Boa noite,
É com grande alegria que desde já aqui deixo a minha mensagem;
Os que me conhecem sabem à quanto tempo eu estava para me propor a exame mas foi passando o tempo e foi ficando no tempo, não esquecido mas acomodado.
Mas com esta oportunidade que me foi dada não a podendo deixar passar, sem o meu objectivo alcançado.
Desde já agradeço o empenho dos formadores e mesmo dos formandos, sim digo formandos por uma razão simples mas que foi algo que ficou, a entreajuda entre todos foi essencial para o final ser o melhor possível.(5*****)
Os formadores não podiam ser melhores,pessoas a quem se pedia ajuda e eles respondiam com sabedoria e humildade,sim humildade porque nunca houve de forma alguma, aquele sentido de superioridade.
Pessoas que sabiam, mal havia duvidas paravam com a matéria e não avançavam até as duvidas estarem tiradas.
Também entendo que três meses é curto,se não houver força de vontade de seguir em frente fica-se pela boa vontade mas de boas vontades...
Temos que entender que muitos dos formandos não tem qualquer ideia do que é ser Rádio-amador ou Amador de Rádio e julgam que é uma coisa e depois lhes aparece outra e os leva a desistir,quando não encontram as pessoas certas para os ajudar...Eu tive a sorte de encontrar.
Eu cresci no meio dos rádios,na altura ainda catraio ao colo do meu Pai.(para quem o conhecia era a estação Agadir op.Gaspar nome que uso hoje também,já não estando entre nós à vinte anos). Na Banda dos onze metros a escutar e a entender o que era o bichinho, ficou e nunca mais saiu.
Sim não é porque agora sou Radio amador que vou deixar de ter bons QSO´s na Banda do Cidadão que preso e que respeito.Foi onde aprendi um pouco o que sei hoje e onde tenho muitos e grandes amigos.
Um grande Bem-haja a todos e em especial à TRGM que teve a feliz ideia de fazer está formação.Força estão no bom caminho.

73
Gaspar
CQP-9408
PMR-1059
CR7-ADR
1 de Maio de 2011 15:59

Paulo Miranda disse...

Iniciativas como esta levada a cabo pela TRGM, são um bom exemplo a seguir.
Foram transmitidos conceitos e conhecimento num contexto de amizade.
Obrigado.

CR7ADP
P.Miranda

Paulo Miranda disse...

Iniciativas como esta levada a cabo pela TRGM, são um bom exemplo a seguir.
Foram transmitidos conceitos e conhecimento num contexto de amizade.

Obrigado.

CR7ADP
P.Miranda