A Tertúlia tem como objectivo principal:

a) promover acções de carácter humanitário, de ajuda a Radioamadores que dela necessitem e de colaboração na prevenção e combate a sinistros;

b) promover a aproximação entre Radioamadores dos diversos quadrantes.

(Artº Quarto dos Estatutos)


.

.

FEIRA de RÁDIO de COIMBRA 2010

Teve lugar no passado Domingo, dia 21 de Novembro , no Hotel Tryp em Coimbra, a XVI Feira de Rádio de Coimbra-2010.
Ao longo do dia, os mais de um milhar de visitantes tiveram oportunidade de apreciar as últimas novidades da Yaesu, Kenwood e da Icom, sem esquecer os equipamentos usados, peças e acessórios e as lâmpadas e afins.
Também, a nosso convite e pela primeira vez, a EAntenna se fez presente com um razoável stock de antenas que deixou, práticamente todo, em Coimbra.
O sucesso desta XVI Feira de Rádio é devido a todos os colegas radioamadores que afluiram em força, ao longo do dia, aos dirigentes da REP e da ARC, com mesa própria na Feira, aos dirigentes da ARBA, do NRC, da ARAL, da ARR, da ARCP, da ARBL, da ARBB e da ARAM, entre muitos outros colegas e amigos, que nos honraram com a sua presença, alguns acompanhando-nos durante toda a jornada. A todos Bem Hajam!
Na feira esteve, também, presente o nosso colega SAM, EA3CIW, secretário-geral da EURAO e presidente da FEDI EA-Federação Espanhola de Radioamadores que, durante o almoço, nos “brindou” com uma intervenção acerca do radioamadorismo e associativismo.
Também alguns jornais e revistas da especialidade se fizeram presentes e registaram o evento.
No próximo ano, no dia 20 de Novembro de 2011, a XVII edição da Feira de Coimbra, terá lugar num outro espaço “muito” maior para comodidade de todos os visitantes e porque albergará um outro evento, igualmente ligado ao radioamadorismo que, a seu tempo, divulgaremos.
Lá os esperamos!

Sem comentários: