.

.

SDR - Software Defined Radio na FEIRA de RADIO de COIMBRA

Os nossos companheiros e amigos da ARC, por intermédio do seu Presidente César Santos, gentilmente, vão trazer à Feira da Rádio de Coimbra demonstrações, ao vivo (e a cores!) da nova tecnologia SDR aplicada ao Radioamadorismo.
Gostosamente divulgamos a sua mensagem, que agradecemos.

"A ARC - Associação de Radioamadores de Coimbra vai estar representada na Feira da Rádio de Coimbra promovida pela TRGM no próximo dia 6 de Dezembro.
A ARC consciente da evolução tecnológica e do papel que pode ter na divulgação junto dos seus associados e dos radioamadores em geral o conhecimento de novas tecnologias aplicadas à rádio, vai promover a apresentação e demonstração de SDR - Software Defined Radio para que todos os que tenham ideias de vir até Coimbra tenham mais um bom motivo para se deslocarem até esta linda cidade.
Vamos ter demonstrações ao vivo e explicações que ajudem a dissipar dúvidas sobre esta tecnologia que já começou a revolucionar o mundo das telecomunicações.
Vamos contar com a presença do nosso estimado colega e amigo Sílvio Leiria, CT1BPT que vai trazer consigo equipamento WonderRadio Kit da SDR Techonologies.
Não falte, tem entre muitos outros,  mais um bom motivo para se deslocar à feira de Coimbra promovida pela TRGM.
Sem mais,73´s
César Santos/CT2HWP
presidente direcção ARC 
_______________________________________

Sem comentários: